terça-feira, 28 de julho de 2009

and darling ...

atualmente , palavras tem falado mais por mim do que frases ... meu coração assim como o coração de um garoto , esta dividido , as duas garotas ja não existem , agora sim , existe , uma garota e um garoto morando nele , um garoto que permaneceu , e uma gatora que só de visitar esqueceu de ir embora e ficou lá , morando , ou apenas de aluguei D:eu quero amar a garota , mas o garoto me completa , acho que isso seja apenas uma fase , os adolescentes tem isso certo ?ou não ?amor , como diz minha amiga bia ... acho que penso demais nele ! que vicio é esse de amor , eu sei que posso viver muito bem sem ele , e ele insisti em me perceguir com pessoas lindas e apaixonantes , então se o senhor for o Sr. amor , por favor para de me perceguir , ou você para ou eu chamo a policia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário