terça-feira, 28 de julho de 2009

dificil é levantar ...

Dia 15 de março , Domingo .
era 9:30 da manhã , foi quando abri os olhos, olhei em volta, tornei a fechar os olhos ,
quando os fechei milhões e milhões de coisas passavam por minha cabeça , acordei pensando em Pierrot, para variar .
me fiz algumas perguntas sobre o que eu ia fazer naquele dia , me perguntei varias vezes ... até que me decidi!
eu ia ficar ali , ali simplismente na cama .
me espreguicei e sorri , fiquei lá pensando , estava totalmente alienada , ouvindo barulhos de panelas no fundo dos meus pensamentos .
que bela manhã , pensei .
tão bela , que nem minha tão odiada tia poderia estragar ela , rs
sentei na cama , meu pé tocou o chão , logo me acolhi novamente no meu cobertor
esta frio , pensei , e isso alegrou mais ainda minha manhã .
Que dia tranquilo foi dia 15 de março , Domingo , quero mais dias assim .
quero mais dias assim , sózinha , ou com alguem, só alguem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário