terça-feira, 28 de julho de 2009

O abismo.

sonho com esse abismo a um tempo já ,
é um abismo bonito , com ventos batendo no cabelo, avoroaçando-o
estou com um vestido curto e branco ,
estou fresca , abro os braços e sinto aquele vento , um abismo verde
coberto com grama , e em frente uma montanha , tampando a minha visão do resto do mundo
derrepente sinto alguem se aproximando , sim era ele
o garoto dos meus sonhos , que eu só converso com ele , sinto ele , mas não o vejo ele e nem o toco
meus olhos se encheram de lagrimas , eu o abraçei e senti o vento correrem entre nós dois ,
sentamos naquele abismo , e ficamos lá deitados na grama verde, observando as nuvens ,
viro meu rosto e ele esta me olhando , eu me conseguia ver nos olhos dele ,
nos deslizamos e caimos no abismo , eu caia tão devagar
eu caia com ele , naquele abismo alto , ele me deu sua mão e eu me senti segura
sabia que com ele eu não me machucaria quando caia ,
apenas um sonho , um sonho real demais , pra ser apenas um sonho ,
um sonho que sonho muito , um sonho real ,
você é meu sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário