terça-feira, 28 de julho de 2009

o climax da história.

nem sempre o climax das historias é a parte onde todo mundo quer ser o espectador para ver tal cena , na minha vida , eu sou a espectadora e sou a artista . eu enceno e vejo essa cena acontecer diante dos meus olhos .
eu sou aquela atriz que faz ja as cenas do futuro , e hoje , eu decidi , não faze-las mais .
não quero mais viver em função do futuro , quero só , viver .
viver para mim talvez, talvez viver para você .
fiz minha vida com você , fiz minha vida comigo .
sinta minha falta agora .
sinta , e me digas que sente .
e eu só por essa vez não quero ser a espectadora , quero ser o cara dos holofotes .
que só ilumina e se emociona.
ou talvez eu serei , minha coberta . Objeto que tanto tenho admiração.
sinta minha falta .
eu vou seguir meu caminho de volta para casa , sem flores ou chocolates nas mãos ,
uma artista não reconhecida , sou o que sou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário