quinta-feira, 30 de julho de 2009

o começo de uma nova historia

o que é viver em um conto de fadas?
quando esse conto é um conto perfeito sobre sua própria vida
e você vive tão bem essa historia
eu fui uma boa artista
mas já é hora de parar de brincar
essa brincadeira já me machucou demais
é hora de levantar meu rosto e ser
ser o que eu sou de verdade
me lembrar da minha origem, e ela ficou clara para mim hoje , eu só não devo esquecer
esquecer do sangue que corre nas minhas veias
e quem a vida me deu
toda essa dor que eu senti, era para sentir , para tudo no final ficar bem
eu só me aceitei
e eu demorei 15 anos da minha vida para acordar
e ver quem eu realmente sou
sujeita a mudanças , sempre
mas eu sei de onde eu vim
sem acreditar da grande mentira que eu acreditei
agora sim é o começo de uma mudança
e eu me sinto bem, me sinto emergir das águas negras que antes eu mergulhava, negras as aguas já não são mais , elas vão se tornando mais claras, tudo está se tornando mais claro agora
obrigada, agora voltei ao meu caminho
e meu caminho ?
eu vou construí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário