terça-feira, 28 de julho de 2009

o cotidiano de uma menina melâncolica.

Na segunda eu espero
Na terça eu começo a não acreditar
E na quarta, me desanimo
na quinta quero esquecer
na sexta quero mesmo é me apaixonar
no sabado quero meus amigos
e no domingo quero você

fico pensando onde eu errei , deixei esfriar , esta um gelo isso aqui .
quero mais e esquentar , ficar quente .
e ao mesmo tempo , quero outra pessoa , que seje louca por mim , que me deseje
e faça coisas para que fique perto de mim ...

estou escrevendo para o tempo passar mais rapido , e o objetivo do tempo para mim ,
tem sido julho .

pra mim é o mes que vai tudo acontecer , ele se marcará , ate lá , não sei com
o que vou me ocupar , digo , sei , mas não quero ficar enfiada em livros ...

vou mais uma vez esperar , e esperar , de segunda a domingo , o que tanto anceio
que é o que eu acho que não chegará tão rapido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário