terça-feira, 28 de julho de 2009

oi , jessica ?

noooossa , me olhei no espelho , eu estava de bermudão , tenis de skatista , e uma regata folgada , sim , ela era masculina , me olhei e não acreditei , meu deus , eu estou me vestindo assim !vou no orkut , gays , mais gays comentam nas minhas coisas , ate conversar 'assin comingon ' eles estão eee festa gay, parada gay , filme gay TUDO GAY , que isso o mundo virou gay ? e o pior e toda hora pessoas saindo do armario , as pessoas na realidade já nem estão mais saindo do armario , estão se jogando pra fora dele ne ? por que hoje é assim ' o visinho é gay , o primo é gay , o irmão é gay , ate pabre gay ja tem ' , parei de refletir sobre isso por um momento , olhei no espelho , fiz uma pose de garoto e lembrei de uma frase importante , penso logo sou gay .

Nenhum comentário:

Postar um comentário