quarta-feira, 28 de abril de 2010

Seu nariz.

Não é dia se eu não ti vejo, é uma janela que não se abre, meu sol. Nos teus olhos eu descubri uma razão para sorrir e na sua boca um motivo para ficar. O tempo é nosso maior inimigo e nosso melhor amigo. Não à tempo melhor quando estou contigo. Você é a melhor parte do meu dia. Maldita seja a hora que te vejo partir. Com você fica parte de mim e comigo, apenas a sua falta. Anda, acorda meu amor, o dia esta acabando e logo o meu sol vai se pôr. Bom é contigo ver o sol nascer te beijar e olhar teus olhos. Sorria por que eu estou sorrindo tambem. Seja meu sol e faça sombra com suas costas. me abraçe e não saia, em suas costas as pontas dos meus dedos exploram cada detalhe e você segura minha nuca, beijar suas mãos e olhar sua boca. Amor respire o mundo e a mim tambem. Eu te amo. Agora o nosso mundo é seu quarto e nosso mar, nós. Respire a mim tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário