domingo, 26 de setembro de 2010

'' É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã''

A pouco tempo atras eu via o mundo como uma criança, ignorava todos os problemas do mundo e centrava todas as minhas atenções a mim mesma. A três dias atras eu conheci o mundo como ele é. De olhos de uma criança eu vi quem é que manda.
Vi uma lenda se tornar realidade
e a lealdade não existir mais
a única lealdade que ainda existe no homem, é o dinheiro.
Dinheiro é o verdadeiro parceiro do homem.
A nova geração que todos acreditavam ser o futuro da nação, já era.
é isso mesmo...
a nova geração já está tomada.
e quanto mais gerações, ficará pior.
O dinheiro é o ser divino. Aquele divino que é material, que vemos e pegamos e conseguimos provar que existe e conhecemos bem o seu poder, e que poder, além que todos o seguem e o quer em sua casa.
Creio que se Jesus Cristo é filho Deus e veio ao mundo para nos salvar, o dinheiro é o meio que o Diabo encontrou para destruir o homem aos poucos.
Abaixo a Ganância.

domingo, 19 de setembro de 2010

i miss u so.

estou com saudades do seu cheiro
e tambem sinto falta de como você me olha e sorri.
mal vejo a hora de pegar no sono e acordar e saber que você vai estar lá.
estou louca para ver os seus olhos abrir pela primeira vez no dia
no meu dia.
te beijar pela manha e dizer que tive um sonho bom
e você estava nele
eu te amo tanto que
eu te amo tanto que meu olho se enche de agua só de tentar descrever esse sentimento
eu te amo tanto que eu posso reencarnar quantas vezes for eu ainda vou querer te conhecer pela primeira vez em todas minhas vidas que eu viver
seja meu,
seja minha vidinha.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E lá estava eu, na boa e velha aula de história, a minha preferida como sempre foi e sempre vai ser. Quando me deparei com meu professor falando sobre a revolução francesa, uma revolução inspirada em liberdade, igualdade e fraternidade (coisas que nunca existiram, foi só algumas palavras usadas pela burguesia para manobrar a classe popular, mais isto não vem ao caso). E tentei pensar em todas as revoluções que já li sobre. A revolução hippie, revolução Black Power e White Power, revolução dos caras pintadas no Brasil, e estranhamente, todas elas foram os jovens que fizeram agora eu me pergunto, por quê?

Estranhamente os jovens têm um poder destrutivo e construtivo imenso, porem, ultimamente ela anda sendo manobrada pelos meios de comunicação em massa, (radio TV, internet e afins...). Agora pare e pense querido leitor, por que será que o maior poder em massa do mundo, vêem sendo controlado nos últimos 15 anos? As vezes fico com vergonha de dizer que tenho 18 anos, tenho medo de ser confundido com um daqueles caras com calça colorida que tem mentalidade de uma criança de 12 anos, acho isso o cumulo da imbecilidade, escutar musicas sem nexo, não estou criticando as musicas, e sim que escuta aquilo, vou falar uma frase que ouvi esses tempos no radio : “Aposto um beijo que você me quer...” porra, cadê a juventude que sobreviveu a uma ditadura militar fudida, que derrubou políticos, que fazia musicas tão bem pensadas que conseguiram passar pela censura da ditadura...

Será que a juventude está morta?

Creio que sim meu caro leitor, sem não estiver, está dando seus últimos passos...

Abra seus olhos, seus ouvidos e sua mente para tudo que está a sua volta, seja mais critico, mais realista, não viva num mundo “cor de rosa” que não existe... pare de gastar grana com a merda do cartão de crédito do teu pai com bolsas e com porra de tênis com 10 cores, vá comprar livros. Saia da frente do computador ou da televisão por míseros 40 minutos diários para ler um livro, um jornal ou uma revista (capricho e afins não contam como revistas... até gibi na Monica é mais cultural que capricho...)

Mais não precisa ser um rebelde sem causa, pois isso é mais idiota do que ser uma massa de manobra, seja você, sem influencia das pessoas, pense por você, não pelos outros.

Antes de ler um livro, tente fazer o seu, tente viver sua vida, ser feliz com as pequenas coisas

Um por do sol num dia vazio, sentado ao lado da pessoa que significa muito pra você, ou simplesmente deitar num gramado e contar estrelas como idiota, pois isto que faz sua vida, algo importante pra si próprio. De valor a sua opinião, mais não despreze a dos outros...

E acima de tudo antes de acreditar cegamente em um deus, critique-o...



por Guilherme Laudensack

Uma mensagem instantânea para Deus.

Jessica H. diz: Deus ! tu só pode está de sacanagem comigo ne ?
por que , porra , ta um calor do caralho
e eu estou fritando, que isso !?
castigo?!

Deus diz: calma, minha filha. É só um efeito que vocês seres humanos provocaram.

Jessica H. diz: EU?! EU NÃO PROVOQUEI PORRA NENHUMA. OLHA DEUS ! EU AMO AS ARVORES, ODEIO QUE JOGUEM PAPEL NO CHÃO, ODEIO QUE DESPEDISSEM AGUA, E OUTROS. ta... eu sei que é pouco, mas eu sou só uma menina eu faço a minha parte, você deveria me botar em um Pais ou em um lugar menos quente !

Deus diz: eu não posso fazer nada, o que vocês fizeram já foi feito, isso é apenas uma conseqüência.

Jessica H. diz: O QUE ?! ah quer saber, foi desperdício eu te adicionar no msn, falows Deus.

Jessica H. está offline