domingo, 26 de setembro de 2010

'' É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã''

A pouco tempo atras eu via o mundo como uma criança, ignorava todos os problemas do mundo e centrava todas as minhas atenções a mim mesma. A três dias atras eu conheci o mundo como ele é. De olhos de uma criança eu vi quem é que manda.
Vi uma lenda se tornar realidade
e a lealdade não existir mais
a única lealdade que ainda existe no homem, é o dinheiro.
Dinheiro é o verdadeiro parceiro do homem.
A nova geração que todos acreditavam ser o futuro da nação, já era.
é isso mesmo...
a nova geração já está tomada.
e quanto mais gerações, ficará pior.
O dinheiro é o ser divino. Aquele divino que é material, que vemos e pegamos e conseguimos provar que existe e conhecemos bem o seu poder, e que poder, além que todos o seguem e o quer em sua casa.
Creio que se Jesus Cristo é filho Deus e veio ao mundo para nos salvar, o dinheiro é o meio que o Diabo encontrou para destruir o homem aos poucos.
Abaixo a Ganância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário