sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uma mensagem instantânea para Deus.

Jessica H. diz: Deus ! tu só pode está de sacanagem comigo ne ?
por que , porra , ta um calor do caralho
e eu estou fritando, que isso !?
castigo?!

Deus diz: calma, minha filha. É só um efeito que vocês seres humanos provocaram.

Jessica H. diz: EU?! EU NÃO PROVOQUEI PORRA NENHUMA. OLHA DEUS ! EU AMO AS ARVORES, ODEIO QUE JOGUEM PAPEL NO CHÃO, ODEIO QUE DESPEDISSEM AGUA, E OUTROS. ta... eu sei que é pouco, mas eu sou só uma menina eu faço a minha parte, você deveria me botar em um Pais ou em um lugar menos quente !

Deus diz: eu não posso fazer nada, o que vocês fizeram já foi feito, isso é apenas uma conseqüência.

Jessica H. diz: O QUE ?! ah quer saber, foi desperdício eu te adicionar no msn, falows Deus.

Jessica H. está offline

Nenhum comentário:

Postar um comentário