sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pai, por que a vovó diz que a pipa do vovô não sobe mais ?

'' Sexo é bom e todo mundo gosta '', isso todos já sabem. Porém temos na sociedade uma classe social desprivilegiada, os idosos, que depois de uma certa idade ''a coisa'' não funciona mais. Entretanto , o Governo Brasileiro que está sempre preocupado em ajudar as classes sociais menos privilegiadas, como as pessoas que não tem o que comer, não tem onde morar ou até mesmo a dificuldade dos deficientes físicos e mentais em ter acesso aos seus objetivos, lembrou-se agora dos nossos ''queridos vovôs'', proporcionando aos senhores de Novo Santo Antonio a alegria de um ''pinto feliz''!
Quando a Prefeitura de Novo Santo Antonio anunciou que seria feita uma distribuição de remédios para disfunção erétil, o centro de apoio aos idosos foi á loucura!
A cidadezinha de Novo Santo Antonio criou novos ares, o céu ficou mais azul, os cantos dos pássaros ficaram mais belos e até o desanimado baile dos idosos virou uma verdadeira festa de arromba, uma rave com comprimidos azuis escondidos na carteira.
Com o passar do tempo a fama do novo programa contra a disfunção erétil foi se espalhando pelo Brasil... a cidade de Novo Santo Antonio foi recebendo novos habitantes, e curiosamente todos eram homens e mulheres idosos. A cidade cresceu tanto que até o seu lema que era '' Aqui vive gente feliz'' foi trocado por '' Aqui a terceira idade é realmente a melhor idade '' . O sonho do homem aposentado brasileiro não era mais viajar, ''curtir'' os netos e a família... este velho ideal dos aposentados foi substituído por ter uma terrinha na boa e velha cidade de Novo Santo Antonio, a cidade que faz milagres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário