terça-feira, 1 de maio de 2012

Imola II

e agora zé?
que perdi o emprego, meus amigos já não são meus amigos, dinheiro não tem, amor tambem não
minha droga esta em falta e o que me resta não me satisfaz
e agora em zé?
se o que eu sou é o contrario do que a sociedade quer que eu seja, e o contrario tambem não me satifaz
a comida nao satisfaz o que eu tenho não satisfaz, alias, o que eu tenho?
e agora em zé?
que nessa constante insatisfação comigo mesma, me vejo infeliz procurando sem querer achar a felicidade
não sei em que espelho ou em que face perdeu minha doce simplicidade
e agora que meus planos se foram pro ar, não pela segunda vez mas pela vez que já nem me lembro mais
ta faltando força zé, força de querer continuar, de levantar a cabeça e sei la quando continuar a caminhar
to cansada de levantar e cair e não ter ninguem para me ajudar a levantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário