domingo, 13 de maio de 2012

...Aos que colecionam.

Mas se eu ao menos não lembrasse, não me importasse, tenho certeza que tudo seria mais facil. Tenho sentido falta de tudo, de todos aqueles que ficaram para tras, e em especial voce, que já não faz mais parte da minha rotina e já não é mais motivo dos meus sorrisos, agora voce não passa do culpado por minhas lagrimas. Ainda não consegui entender por que sempre um amor se transforma em dor. Não consigo aceitar que quem um dia foi o meu mundo se tornou só mais um que já passou por ele. Antes não ficavamos um dia sem nos ver e veja agora, nem nos falamos mais. Não me lembro da ultima vez que te vi, muito menos a ultima vez que te vi sorrir. Isso me deixa tão mal, eu amo tanto o seu riso, ainda mais quando estou junto, rindo tambem. Só quero que voce saiba que mesmo assim, mesmo depois do tempo, da decepção, da dor e da chaga.. eu ainda consigo sentir aquela saudade de quando só bastava voce para eu estar feliz. Não consigo mais me lembrar de como eu era antes de te conhecer, só existe agora, eu durante voce, e eu depois de voce. Mas isso... isso não importa mais não é? ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário