quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Marcelo D2 estava certo em dizer que tudo com calma se ajeita. Poxa mas é verdade mesmo, coisas que para mim era um sacrificio deixei o tempo passar e em um dia qualquer, puff, se resolveu! Consegui finalmente aceitar quem eu sou, independente do que as pessoas achem. Estou feliz por isso! Estou feliz tambem por que consegui vencer o ciume, estou me permitindo viver momentos incriveis colocando de lado a possessividade. Estou contente por que consegui esquecer um sentimento que a muito tempo me atormentou, vi que o meu tempo passou é uma pena mas preciso deixar esse sentimento ir embora e entao ele partiu, que bom! Aceitei a incerteza do futuro e aprendi que o presente é a unica coisa que posso interferir, essa, meus caros amigos... é uma das leis mais importantes da vida, acredito que sou uma pessoa melhor agora! Obrigada por tudo Deus, obrigada por tudo eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário