terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

o amor mais lindo que ja vi

E ela tinha o sorriso mais lindo que já vi, sorria com os olhos, não há quem duvidasse que ela era oriental, apesar de não ser.
Tinha um corpo de menina moça, mas que mexia com a minha cabeça quando sambava.
tinha uma respiração leve que não me incomodava quando dormia ao meu lado
um cabelo que caia por seus ombros, que sempre havia um fio de cabelo grudado no nosso suor.
Ah que menina linda, estava apaixonado, pensei.
Poderia me aproximar mais
Poderia deixar ela ali, pra olhar quando quiser olhar
mas entao me decidi, não posso deixar uma flor tão rara escapar, vou pedi-la
vou pedi-la para ser minha !
pediu...
- sim meu amor ! eu aceito ser seu amor por tres dias! serei só sua !

( Foi o amor mais lindo que ja vi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário