quinta-feira, 1 de agosto de 2013

E então ele se foi, como um fantasma que era, simplesmente desapareceu. Me deixou com a casa parecendo muito maior do que parecia antes, talvez mais vazia com mais lembranças. Estou me questionando se foi um sonho, certamente sim, tanta coisa boa me aconteceu depois de te conhecer, e voce foi a melhor delas. É, era um sonho, logicamente que sim. Não voava assim, de paixão louca a tanto tempo. Acho que dessa vez soltei as cordas do balão do meu coração e o vento levou. É. Mas como não gostar de alguem assim? . E então eu  soltei, soltei mesmo, e como ja imaginava, perdi meu coração. Não to encontrando-o e ele está em pedaços. Por favor fantasma se caso encontrar meu coração, faça me o favor de me devolver urgentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário